Políticas de Trocas e Devoluções

Política de Trocas

As devoluções serão feitas em conformidade com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e no Código Civil em vigência.

Para efetuar a troca ou a devolução de um produto o prazo é de até 7 dias após o recebimento do pedido. Os produtos devem estar intactos, sem sinais de violação, na embalagem original e acompanhado do Termo de Garantia.

Em caso de troca por problema de fabricação enviar um e-mail para sac@saidaantenas.com.br informado o problema e em seguinda enviar o produto para AIHA na embalagem original e com todos seu acessórios, manuais e cabos e o Termo de Garantia. Após a avaliação técnica entraremos em contato com o cliente para posicionar se a troca ou devolução serão efetuadas ou não.

A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou por produto de maior valor.

A devolução em espécie apenas ocorrerá quando for enviada no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido.

Termo de Garantia

A garantia de todos os produtos é limitada, no anúncio de cada item consta a cobertura de garantia.

Esta garantia não se estende para:

Produtos que apresentarem sinais de violação em qualquer lacre ou selo de garantia, tanto no produto quanto nas partes e peças.
Produtos com danos decorrentes de instalação elétrica realizada de forma errada.
Produtos com danos decorrentes de fatores naturais ou ambientais.
Produtos danificados por montagens inadequadas, causados por quedas ou quebras.
Produtos com danos causados por umidade, oxidação, queima causada por curtos ou em locais impróprios causados por erro de instalação ou voltagem.
Para o retorno do produto em garantia ele deverá ser enviado com o Termo de Garantia e completo, com todos os itens de acessórios, manuais e todas as outras partes integrantes do produto.

Se o produto não for enviado nas condições citadas será rejeitado.

Os fretes de devoluções são por conta do adquirente e assim como o retorno, ocorrerão por nossa conta quando for comprovado o defeito de fabricação.

Quando o produto for enviado e não apresentarem defeito, o custo do retorno ficará por conta do cliente.