Políticas de Trocas e Devoluções

As devoluções serão feitas em conformidade com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e no Código Civil em vigência.

Para efetuar a troca ou a devolução de um produto o prazo é de até 7 dias após o recebimento do pedido. Os produtos devem estar intactos, sem sinais de violação, na embalagem original e acompanhado do Termo de Garantia.

Em caso de troca por problema de fabricação enviar um e-mail para sac@saidaantenas.com.br informado o problema e em seguinda enviar o produto para AIHA na embalagem original e com todos seu acessórios, manuais e cabos e o Termo de Garantia. Após a avaliação técnica entraremos em contato com o cliente para posicionar se a troca ou devolução serão efetuadas ou não.

A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou por produto de maior valor.

A devolução em espécie apenas ocorrerá quando for enviada no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido.

A garantia de todos os produtos é limitada, no anúncio de cada item consta a cobertura de garantia.

A Saída Antenas preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Arrependimento:

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
  • Não realizamos trocas de brindes.

Procedimento para acionar a garantia:

O Cliente ao constatar o defeito de fabricação devera entrar em contato com nossa loja por telefone ou e-mail atendimento@saidaantenas.com.br; em seguida orientaremos quanto a melhor forma para iniciar o processo.
Para isso será necessario que o cliente possua nota fiscal de garantia e estar dentro do prazo estipulado no mesmo.
O produto devera ser devolvido em sua caixa original, completa e sem danos, contendo todos os seus acessórios.

Produto com defeito:

  • O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Saída Antenas providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;
  • A Saída Antenas isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;
  • Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Saída Antenas reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

Outros Motivos:

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

Reembolso Cartão de Credito:

Solicitar a Saída Antenas o estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito.
Atenção: na maioria das vezes, o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
Podendo estar aparecendo na fatura seguinte o valor e logo da empresa Saída Antenas, sendo que para mais informações entre em contato com a administradora de cartão
Solicitaremos o estorno à administradora do cartão.
Normalmente, o crédito não consta na fatura seguinte da data do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na fatura subsequente. Mas não se preocupe, pois não é necessário pagar este valor, calcule a diferença e efetue o pagamento. A administradora, ao constatar o cancelamento da operação, cancelará automaticamente a cobrança de juros.

Reembolso Boleto e Transferência?

Solicitado o reembolso formalmente por e-mail ou fax de cancelamento do pedido, entraremos em contato para estar confirmando o cancelamento e colhendo algumas informações necessárias para o reembolso, sendo o prazo de 2 a 5 dias úteis para o reembolso após a data de solicitação.
Você deverá nos informar seus dados bancários:

  • Banco
  • Agência
  • Número da conta corrente
  • Nome do correntista e CPF.

Este DOC/ transferencia será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.

OBS: Caso a solicitação de reembolso seja efetuada após o enviou ou recebimento do produto terá que aguardar o recebimento para que possamos estar efetuando o reembolso respeitando as datas de reembolso de 02 a 05 dias úteis.

Esta garantia não se estende para:

Produtos que apresentarem sinais de violação em qualquer lacre ou selo de garantia, tanto no produto quanto nas partes e peças.
Produtos com danos decorrentes de instalação elétrica realizada de forma errada.
Produtos com danos decorrentes de fatores naturais ou ambientais.
Produtos danificados por montagens inadequadas, causados por quedas ou quebras.
Produtos com danos causados por umidade, oxidação, queima causada por curtos ou em locais impróprios causados por erro de instalação ou voltagem.
Para o retorno do produto em garantia ele deverá ser enviado com o Termo de Garantia e completo, com todos os itens de acessórios, manuais e todas as outras partes integrantes do produto.

Se o produto não for enviado nas condições citadas será rejeitado.

Os fretes de devoluções são por conta do adquirente e assim como o retorno, ocorrerão por nossa conta quando for comprovado o defeito de fabricação.

Quando o produto for enviado e não apresentarem defeito, o custo do retorno ficará por conta do cliente.